Início Bahia Pai é preso após dar cachaça com refrigerante a filho de 1...

Pai é preso após dar cachaça com refrigerante a filho de 1 ano no interior da Bahia

Por BNews

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no município de Mucuri, no Sul da Bahia, acusado de dar refrigerante misturado com cachaça ao filho de apenas 1 ano de idade. De acordo com informações do 2° Pelotão da 89ª CIPM, ao se deslocar ao imóvel, na Rua Salvador, no Bairro Brisa do Mar, a equipe policial encontrou o bebê desmaiado na cama, na madrugada de domingo (17).

Segundo a PM, Cleciano de Souza Santos, de 26 anos, foi denunciado pela companheira e mãe da criança, que não teve a identidade revelada. A suspeita é que a criança tenha entrado em coma alcoólico, já que a mãe não conseguia acordá-la após a ingestão da bebida.

Conforme informações do site Liberdade News, a criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) em Teixeira de Freitas, onde deu entrada ainda desacordada. O bebê permanceu internado na unidade e o estado de saúde dele é desconhecido.

O acusado foi conduzido para a 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. Em depoimento ao delegado Charlton Bertolini, ele negou a versão e disse que a criança tinha ingerido a bebida sem que ele percebesse.