Início Bahia Pai é preso após dar cachaça com refrigerante a filho de 1...

Pai é preso após dar cachaça com refrigerante a filho de 1 ano no interior da Bahia

Por BNews

Pai é preso após dar cachaça com refrigerante a filho de 1 ano no interior da Bahia 1

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no município de Mucuri, no Sul da Bahia, acusado de dar refrigerante misturado com cachaça ao filho de apenas 1 ano de idade. De acordo com informações do 2° Pelotão da 89ª CIPM, ao se deslocar ao imóvel, na Rua Salvador, no Bairro Brisa do Mar, a equipe policial encontrou o bebê desmaiado na cama, na madrugada de domingo (17).

Pai é preso após dar cachaça com refrigerante a filho de 1 ano no interior da Bahia 2

Segundo a PM, Cleciano de Souza Santos, de 26 anos, foi denunciado pela companheira e mãe da criança, que não teve a identidade revelada. A suspeita é que a criança tenha entrado em coma alcoólico, já que a mãe não conseguia acordá-la após a ingestão da bebida.

Conforme informações do site Liberdade News, a criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) em Teixeira de Freitas, onde deu entrada ainda desacordada. O bebê permanceu internado na unidade e o estado de saúde dele é desconhecido.

O acusado foi conduzido para a 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. Em depoimento ao delegado Charlton Bertolini, ele negou a versão e disse que a criança tinha ingerido a bebida sem que ele percebesse.