Início Lauro de Freitas Pai de quatro filhos recebe ligação e morre após batida na Estrada...

Pai de quatro filhos recebe ligação e morre após batida na Estrada do Coco; família acredita em assassinato

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem morreu após bater o carro que dirigia, na manhã desta quinta-feira (9/12), na BA-099 (Estrada do Coco), em Portão, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O Grupo Aratu apurou no local que a vítima foi identificada como Adailton de Jesus, de 47 anos. Morador da região conhecida como Mutirão de Abrantes, ele era autônomo e trabalhava com entrega de frutas.

Segundo a família, ele teria recebido uma chamada telefônica às 4h, e saído de casa às 4h30.

Extraoficialmente, suspeita-se que Adailton teria sido alvejado por dois tiros antes de colidir o veículo e morrer. A informação, porém, só pode ser confirmada após perícia técnica, que foi acionada.

Câmeras de segurança instaladas na região poderão ajudar nas investigações, que devem ser realizadas pela 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão).

Após a batida, o carro ficou destruído. Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. O trânsito ficou lento no sentido Salvador. Adaílton deixou esposa e quatro filhos.

Com informações do Aratu ON