Pai de Gabriel Diniz explica “tranquilidade” ao falar da morte do filho: “Ele não queria tristeza”
Francisco Diniz ainda falou que estava preocupado com os trâmites para a liberação do corpo
O pai do cantor Gabriel Diniz, Francisco Diniz, chamou a atenção após falar com tranquilidade sobre a morte do filho. Nesta terça-feira (28), ele disse que está triste, no entanto, é preciso ter em mente a alegria que o filho sempre passou para todos. A entrevista dada ao Balanço Geral, da Record TV, na tarde de segunda (27), repercutiu nas redes sociais.
“As pessoas podem até estar falando: ‘Nossa como o pai do Gabriel está sendo frio em falar desta forma’, mas eu não vejo como tristeza. Ele era alegria de verdade, se alguém conhecia uma pessoa feliz era o Gabriel e temos que valorizar isso. Ele viveu a vida intensamente, viajou, aproveitou, foi tudo muito intenso. Deus tem que dar força para nós neste momento. O que pedimos para todos é oração, assim conseguiremos seguir a vida”, disse.
Ele ainda falou que estava preocupado com os trâmites para a liberação do corpo de Gabriel, que foi sepultado em João Pessoa, na Paraíba, nesta tarde. “Não tem como não ter tristeza. Eu já falei com a família, o Gabriel nunca compactuou e nem queria tristeza. Tem quem chore, eu seguro mais, pois tenho que tomar outras atitudes. Mas, temos que ter piedade de que a vida dele era sinônimo de festa e alegria. Não podemos deixar o sentimento de tristeza e despedida tomar conta. E sim, louvar a Deus pela vida dele, que sempre esteve ligada a alegria e festa”, completou.
Ainda na entrevista da última segunda, ele chegou a dizer que pressentiu que algo ruim iria acontecer com o filho.
https://www.instagram.com/p/ByAoilbgawP/?utm_source=ig_embed
Por Varela Notícias
Você precisa fazer login para comentar.