Início Brasil Padre é assassinado com requinte de crueldade em casa paroquial

Padre é assassinado com requinte de crueldade em casa paroquial

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/Paróquia Nossa Senhora da Saúde

O padre polonês Kazimierz Andrzej Wojno, 71 anos foi morto com requinte de crueldade, na noite de sábado (21), após celebrar uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Brasília. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima foi estrangulada com fios de arame.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a polícia do Distrito Federal, há indícios que o crime foi um caso de roubo seguido de morte, pois os criminosos arrombaram os cofres na casa paroquial. A quantidade furtada pelos bandidos não foi informada.

Segundo o jornal Estadão, os assaltantes chegaram na casa paroquial após o padre celebrar uma missa. Eles amarraram os pulsos, as pernas e o pescoço do padre e também imobilizaram as pernas e pulsos de um funcionário que também estava no local. Eles arrombaram os cofres e fugiram a pé do local.

O funcionário da igreja conseguiu pedir ajuda a um vigia de uma loja próxima ao local e a polícia foi acionada, mas já encontraram o padre estrangulado.

Segundo a polícia, as imagens das câmeras de seguranças serão utilizadas nas investigações do crime. Mas ninguém foi preso. (Por BNews)