Início Brasil Padre é afastado após admitir sexo com noivo de uma fiel

Padre é afastado após admitir sexo com noivo de uma fiel

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

No Rio Grande do Norte, um padre de 51 anos foi afastado da igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, após áudios, que revelam seu envolvimento sexual com o marido de uma fiel.

Os áudios mostram que a mulher foi tirar satisfação com o padre sobre o envolvimento sexual dele com o marido dela. Ele confessa que se relacionou com o homem, enquanto eles eram noivos. E foi o próprio padre que realizou o casamento do casal.

A Arquidiocese de Natal se manifestou por meio de uma nota, comunicando o afastamento do padre.

“Tendo tomado conhecimento dos fatos que vieram à tona envolvendo o Pe. Júlio Cezar Souza Cavalcante, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências”.

“Também determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades. Rogamos ao Bom Deus que tudo seja esclarecido e, para o bem do povo de Deus, possa reinar a paz nos corações.”

Com informações do VNotícias