Início Música Pablo lança álbum com músicas inéditas ligado à numerologia; ouça

Pablo lança álbum com músicas inéditas ligado à numerologia; ouça

Por Tiago Di Araujo | BNews

Se depender de Pablo, o ano de 2018 será fechado com energias positivas e 2019 chegará da mesma forma. Com base nessa expectativa, o cantor acaba de lançar o EP ‘Seu Novo Modo de Amar’ com sete músicas inéditas, número de faixa que traz toda uma representatividade ligada à numerologia.

Dizem que, o número 7, representa a totalidade e a perfeição, pois bem, assim que Pablo deseja terminar o ano de 2018 e iniciar 2019 com pé direito. Voltando a simbologia do 7, justamente por representar o fim de um ciclo e o começo de um novo, que Pablo resolveu lançar o atual EP em dezembro, pra fechar ciclos e abrir novos rumos em sua carreira em um novo ano que se inicia a pouco mais de uma semana. Voltando ao 7, e a virada musical de um novo ano, sete são os dias da semana e o número 7 é também um regulador de vibrações, como se pode notar nas sete cores do arco-íris e nas sete notas musicais.

O disco traz como “carro-chefe” a música “Seu Ex é Feio”. Com composição premiada a hit de Felipe Escandurras(o mesmo que assina outros grandes hits de Pablo) e Fagner Ferreira, “Seu Ex é Feio”, antes de lançada alçou a marca de 103 mil curtidas em poucas horas na página do artista no Instagram.

A seguir temos ainda parceria do cantor Péricles. “Cartas e Canções”, a música que traz os artistas em parceria, fala sobre as cartas e as canções que escreveu pra falar sobre o quanto é bom amar, claro que, com uma levada de pagodinho. O álbum é composto também pelas canções “Casa Vazia”, “Sem Despedida”, “Louco de Amor”, “Eu Nunca Te Traí”, “Pacto de Amor” e “Louco Pra Te Amar”.

Clique aqui para ouvir todas as músicas