Início Cinema, Tv, Séries Pabllo Vittar fará dublagem de desenho animado sobre drags

Pabllo Vittar fará dublagem de desenho animado sobre drags


Por Correio 24 Horas

Pabllo Vittar será vista em breve desempenhando uma função inesperada. A cantora dublou uma das protagonistas da animação Super Drags, que a Netflix estreará em novembro.

Como o próprio nome sugere, o desenho mostrará drag queens heroínas. Pabllo já colocou a voz em todos os seis episódios. A atração contará ainda com nomes como Silvetty Montilla, ícone da noite paulistana, e o ator Rapha Velez. Super Drags é a primeira animação brasileira produzida pela gigante do streaming.

A série de cinco episódios que deve estrear no segundo semestre de 2018 traz as aventuras de Patrick, Donny e Ramon, três jovens que, de dia, trabalham em uma loja de departamento e têm uma vida comum. Porém, à noite, eles liberam suas divas internas e se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas.

A animação é pop
Outra artista pop brasileira que está estrelando um desenho é Anitta, que estreia a primeira temporada do Clube da Anittinha na semana do Dia das Crianças. A produção, em parecia como os canais infantis Gloob e Gloobinho, tem dez episódios e conta a história da cantora, com vários personagens inspirados em sua mãe, pai, irmão, amigos, além de seus animais de estimação.