Início TV Os Simpsons pode acabar após 30 anos no ar

Os Simpsons pode acabar após 30 anos no ar

Os Simpsons pode acabar após 30 anos no ar 1

Você pode não acompanhar religiosamente ao longo das inúmeras temporadas, mas provavelmente já assistiu a algum episódio de Os Simpsons, que está na ativa desde 1989. E se você viu qualquer episódio, também deve se lembrar da inconfundível música de abertura. Pois o compositor do tema, Danny Elfman, deu uma entrevista a um portal norte-americano chamado JOE, no início da semana. Acontece que, durante o papo, o músico acabou trazendo à tona uma revelação e tanto: pode ser que a série animada esteja com os dias contados.

Tudo bem, justiça seja feita: não houve confirmação nenhuma em torno desse encerramento, pelo menos por enquanto. “Bem, pelo que ouvi, está chegando ao fim. Não sei de fato quando, mas ouvi dizer que está em seu último ano. Tudo o que posso dizer é que fico muito espantado e surpreso que tenha durado tanto tempo”, declarou o compositor.

Durante a entrevista, ele inclusive chegou a afirmar que quando compôs a música de abertura, não tinha certeza quanto ao sucesso que acompanharia a atração: “Quando eu compus essa música louca, eu realmente não achava que o programa tivesse chance. Eu esperava que duraria três episódios e seria cancelado, e seria isso, porque era tão estranho na época, e eu simplesmente não achava que tivesse uma chance. Então, acredite, essa é uma das maiores surpresas da minha vida, verdadeiramente”, acrescentou.

Porém, no início do ano, a própria conta oficial do Twitter de Os Simpsons anunciou que a série animada foi renovada por mais dois anos: “Temos notícias excelentes! Os Simpsons foi renovado para as temporadas 31 e 32”, escreveu a conta na época. Então uma certeza a gente já tem: Pelo menos até a 32ª temporada a série chega. Se o ano 32 vai ser o último ou não, ainda não foi confirmado. Mas com tanto tempo no ar, não é nem um pouco insano pensar que o desenho esteja, de fato, chegando ao fim.

Fonte: Canal Tech