Início Camaçari Os Novos Mutantes estreia no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari

Os Novos Mutantes estreia no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Com a presença da brasileira Alice Braga no papel da Drª. Cecilia Reyes, o tão esperado novo filme dos X-Men, intitulado de “Os Novos Mutantes”, estreia nesta quinta-feira, 22, nas salas do Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari. O longa, que foi gravado em 2017 e tem classificação indicativa de 14 anos, será o primeiro grande lançamento desde a retomada dos cinemas no país.

O filme norte-americano tem direção Josh Boone, que também assina o roteiro com Knate Lee, e a presença do astro Antonio Banderas. Na trama, cinco jovens mutantes – interpretados por Maisie Williams, Blu Hunt, Charlie Heaton, Anya Taylor-Joy e Henry Zaga – são mantidos em um hospital isolado para monitoramento psiquiátrico. E tudo começa a mudar quando eles descobrem novas habilidades mutantes e amizades.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Para assistir, os frequentadores do Boulevard podem adquirir os ingressos por meio do aplicativo da Rede ou escaneando o QR Code diretamente nas comunicações no espaço do Cinemark. Os que comprarem as entradas e os combos pelo celular, no cinema, não terão custo extra. Os postos de autoatendimento, próximos às bilheterias, também realizarão a venda de entradas. Caso optem por pagamento por dinheiro, apenas um caixa estará aberto para essa finalidade.

O cinema no Boulevard funciona de segunda a domingo, das 12h às 22h. Para mais informações, acesse o link: http://www.cinemark.com.br/camacari/filmes/em-cartaz.

Cinema seguro
Para receber o público com segurança, o Cinemark adota protocolos desenvolvidos em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, como vedação física das poltronas interditadas para garantir a ocupação máxima permitida e medição de temperatura antes da entrada nas salas. Além disso, a rede também realiza a higienização das poltronas de forma manual nos intervalos entre cada sessão, filas de espera virtuais e disponibilização de totens com álcool em gel.