Início E.C. Vitória “Os jogadores não eram profissionais como hoje”, afirma o ex-jogador Petkovic sobre...

“Os jogadores não eram profissionais como hoje”, afirma o ex-jogador Petkovic sobre sua passagem no Vitória

Ele afirmou que na época que atuava no Vitória os jogadores consumiam cerveja e maconha na concentração do clube

“Os jogadores não eram profissionais como hoje”, afirma o ex-jogador Petkovic sobre sua passagem no Vitória 1
(Foto: Reprodução/ ESPN)

O comentarista esportivo e ex-futebolista Dejan Petkovic afirmou nesta terça-feira (13) durante o programa Seleção Sport TV, que na época que atuava no Esporte Clube Vitória os jogadores consumiam cerveja e maconha na concentração do clube.

Petkovic relatou que Paulo Carneiro, presidente do rubro negro baiano na época não pagava os salários e a justificava era para que os jogadores não comprassem drogas. “Quando cheguei em 97, meu Deus. No Vitória eu ficava no meu quarto assistindo VHS, filmes que pegava na locadora, na época, eu não sabia o que acontecia lá em baixo. Até que um dia o presidente do Vitória, que é hoje em dia o Paulo (Carneiro), me chamou e disse que eu estava fazendo mal aos meus jogadores. Ele disse “você está dando vale a eles, dando dinheiro para eles, e eles compram maconha, bebem cerveja. Eu respondi: estou ajudando porque você não paga salário nenhum.”, afirmou.

“Os jogadores não eram profissionais como hoje”, afirma o ex-jogador Petkovic sobre sua passagem no Vitória 2

“Ele falou: Não pago porque eles compram maconha, cerveja. Eu achei um absurdo. Depois, o Flávio Tanajura me levou para concentração para ver. Eu só abri a porta e os jogadores estavam deitados, cheios de latas de cerveja e fumaça. Era verdade. Os jogadores não eram profissionais como hoje.”, finalizou o comentarista.

Com informações do Varela Notícias