Início Famosos Oprah Winfrey retira todo conteúdo sobre João de Deus de suas plataformas...

Oprah Winfrey retira todo conteúdo sobre João de Deus de suas plataformas após polêmica

Com a repercussão do caso, diversas pessoas se mobilizaram em uma campanha nas redes sociais para que Oprah se posicionasse

Após vir à tona a polêmica das mais de 200 acusações de abuso sexual contra o maior médium do Brasil, João de Deus, a apresentadora internacional, Oprah Winfrey, removeu todo o conteúdo que tinha relacionado ao suspeito de todas as suas plataformas.

De acordo com reportagem do G1, a celebridade retirou a entrevista que fez com ele do canal do Youtube, além de todos os textos elogiosos que estavam em seu site. Oprah tinha visitado o médium em 2012, que na época afirmou estar “maravilhada” com a entrevista.

Segundo relatos de funcionários da instituição, a apresentadora teria chegado no centro antes das 8h, tomou café da manhã e realizou a entrevista com João de Deus embaixo da mangueira no quintal da casa. Já no período da tarde, ela participou de orações e sessões de meditação, até deixar o local por volta das 17h.

Com a repercussão do caso, diversas pessoas se mobilizaram em uma campanha nas redes sociais para que Oprah se posicionasse sobre a situação. Porém, ela não se pronunciou sobre o caso nas suas redes. *Por Varela Notícias