Início Arembepe Operação resulta em demolição de construção irregular na Aldeia Hippie

Operação resulta em demolição de construção irregular na Aldeia Hippie

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Atenta às denúncias da população, mais uma operação de ordenamento de uso do solo foi realizada pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). Desta vez, a operação aconteceu na Aldeia Hippie, em Arembepe, na costa de Camaçari, nesta quinta-feira (12/8).

Com foco no ordenamento de uso do solo, a equipe da Superintendência de Ordenamento e Fiscalização (Suofis) visitou o local e, após notificar o responsável por duas vezes por ter realizado construção em espaço delimitando lote em Área de Preservação Permanente (APP), a operação de derrubada foi executada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Há estudos publicados de que a Aldeia Hippie de Arembepe é um marco de referência da maior importância em relação ao movimento cultural mundial que marcou uma geração e mudou a história da música. Considerada um “museu vivo”, e fazendo parte do desenvolvimento turístico da costa de Camaçari, está localizada em uma área pública de preservação ambiental, a qual foi concedida posse de residência para o grupo nativo.

Interessados em denunciar crimes ou agressões ao meio ambiente podem entrar em contato com a Central de Denúncias da Sedur, pelo telefone 0800-284-6734.

Sedur realiza operação na Aldeia Hippie – Arquivo Sedur