Início Destaque Operação policial apreende drogas que seriam arremessadas no Complexo da Mata Escura

Operação policial apreende drogas que seriam arremessadas no Complexo da Mata Escura

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois homens foram presos e drogas apreendidas na tarde de quarta-feira (11), durante operação das equipes da Companhia Independente Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e Baía de Todos os Santos. Segundo a polícia, a droga seria arremessada para o Complexo Penitenciária da Mata Escura, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda de acordo com informações, quando os policiais chegaram na Rua Paraíso, no bairro de Mata Escura, os criminosos teriam atirado contra os militares e fugido em seguida. As equipes seguiram em diligências e alcançaram um deles que estava pulando o muro de uma residência que dava acesso para o presídio. Com ele a PM apreendeu maconha e cocaína. 

Ainda no encalço dos demais envolvidos, os PMs conseguiram prender, no interior de um imóvel, o comparsa que foi flagrado com vários itens alimentícios e drogas já embaladas para serem arremessados ao complexo penal. 

A dupla e todo material apreendido foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).