Início Notícias Operação Momesca: Policias efetuam prisão de jovens e apreensão de drogas e...

Operação Momesca: Policias efetuam prisão de jovens e apreensão de drogas e munições

Foto: Camaçari Notícias

Três jovens foram presos e um adolescentes apreendido por policiais Civis do Serviço de Investigação da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes em conjunto com Policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 59º CIPM/Arembepe, na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 6h, na orla de Camaçari. Na operação batizada como ‘MOMESCA’ em referência ao Rei Momo / folia carnavalesca, os policiais apreenderam drogas, munições, aparelhos celulares e dinheiro.

Identificados como: Isaque Renan Batista de Oliveira, 20 anos, vulgo “Don Ruan” (suspeito de 22 homicídios e que tem mandado de prisão preventiva contra ele), Mateus Santos Barbosa, vulgo “Bochecha”, Maxuel de Jesus Bezerra, vulgo “Magrão”, 19 anos e apreendido um adolescente do sexo masculino de 17 anos.

Com eles a polícia encontrou 40 pinos de cocaína, oito balinhas de maconha, 43 pedras de crack e uma pequena quantidade de cocaína a granel, 11 telefones celulares e a quantia de R$ 67,00, além de 05 cordões de metais dourados e prateados, papel laminado, sacos plásticos, relógio de pulso e documentos pessoais.

A autuação em flagrante foi procedida pela Delegada Titular Maria Danielle Monteiro e a operação contou com o total apoio do Major Daniel Gomes Figueiredo, comandante da 59º CIPM.

Todos os envolvidos foram apresentados na 26ª DT/Vila de Abrantes e se encontram à disposição da Justiça Criminal de Camaçari.