Início Camaçari Operação conjunta prende três criminosos com veículo roubado em Camaçari

Operação conjunta prende três criminosos com veículo roubado em Camaçari

Henrique Conceição dos Santos, 18 anos, Anderson da Silva Nascimento, conhecido como ‘Bigo’ ou ‘Picoli’, e Jonas de Jesus Matos, ambos com 20 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (4), em uma operação conjunta realizada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) e a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Avila), no município de Camaçari.

Informações de que Henrique estava envolvido em roubo de carros e no incêndio de um veículo na região da Massaranduba ajudaram os policiais a encontrá-lo no bairro.

“Após a abordagem ele indicou uma residência onde estavam escondidos Anderson e Jonas, seus comparsas. Com eles encontramos um veículo Fiat Palio, placa JKV-7293, com restrição de roubo, um revólver calibre 32 com duas munições e um simulacro”, explicou o tenente José Carlos da Silva Muniz, lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar.

O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), onde foram autuados por formação de quadrilha. Anderson e Jonas também foram flagranteados por porte ilegal de arma de fogo.