Início Camaçari Operação conjunta das polícias militar e civil prende foragido em Camaçari

Operação conjunta das polícias militar e civil prende foragido em Camaçari

Operação conjunta das polícias militar e civil prende foragido em Camaçari 1
(Foto: Ascom/12º BPM)

Com o objetivo de realizar o cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão por toda a cidade de Camaçari, a 18ª Delegacia Territorial e o 12° Batalhão de Polícia Militar, em parceria com o Poder Judiciário do município, deram início a Operação Têmis, a partir de ações conjuntas e coordenadas por ambas as polícias.

A Operação, que foi iniciada na manhã desta quinta-feira (19), já traz um saldo considerado bastante positivo, sendo cumpridos cinco mandados de prisão e um de busca e apreensão, totalizando a retirada de seis indivíduos perigosos do seio da sociedade. Destaque-se que um dos presos que possuía mandado era fugitivo da cadeia pública da cidade de Vila Velha, do Estado do Espírito Santo.

Na Delegacia, foram apresentados M.V.S., o foragido do estado capixaba, e que responde por furto e roubo; J.A.A., que responde por trafico de drogas; E.S.A.S.J., que responde por furto e roubo; C.D.R.S, respondendo por furto e roubo; G.C.R., que responde pelo grave crime de estupro de vulnerável; e o menor V.R.R.J. (17), que também responde por furto e roubo (análogo ao art. 157 do CP).

Segundo a Coordenação da Operação, chefiada pela Belª Thais Siqueira, titular da 18ª DT e pelo comandante do 12º BPM/Camaçari, o Tenente-Coronel PM Antônio Sampaio, estas ações deverão se estender ainda por todo o mês de setembro e outubro, quando novos mandados de prisão serão apresentados.

Fonte: Ascom/12º BPM