Início Camaçari Operação conjunta da PM termina com quatro mortos em Arembepe

Operação conjunta da PM termina com quatro mortos em Arembepe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Policiais da Rondesp RMS e da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar em operação em Arembepe, distrito de Camaçari, cercaram um grupo responsável por homicídios e tráfico de drogas, culminando em uma intensa troca de tiros, que resultou em quatro bandidos mortos, nesta segunda-feira (10/02). As equipes da PM contaram com o apoio de um drone durante a investida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o Informe Baiano, o confronto ocorreu por volta das 16h, na Estrada do Sangradouro, que fica na Aldeia Hipie. No total, 12 marginais participaram do confronto, sendo que 8 escaparam. Horas antes, os bandidos mataram um jovem na localidade.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os quatro feridos foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apreendidos três revólveres calibre .38 e uma pistola. A quadrilha é famosa na região por exibir armas nas redes sociais e ameaçar moradores. A ocorrência foi registrada Corregedoria Geral da PM, em Salvador.