Início Destaque Ônibus do Bahia é atingido por bomba na chega à Arena Fonte...

Ônibus do Bahia é atingido por bomba na chega à Arena Fonte Nova; jogadores ficam feridos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um ato de vandalismo marcou a chegada do Bahia à Arena Fonte Nova para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), às 21h30, pela Copa do Nordeste. O ônibus da delegação tricolor foi atingido por uma bomba na entrada do estádio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O artifício quebrou uma janela do veículo. Segundo informações apuradas pelo Galáticos OnLine, os jogadores Danilo Fernandes e Matheus Bahia foram atingidos no rosto e nos braços, respectivamente.

Três homens foram detidos pelo Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) após a ação. Há informações de que seriam membros da torcida organizada Bamor.

O Bahia se manifestou por meio de uma nota e revelou que os jogadores ameaçaram não entrar em campo. “O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido”, diz o comunicado.

Confira mais imagens: