Início Destaque Ônibus da linha Mussurunga x Camaçari é assaltado pela segunda vez em...

Ônibus da linha Mussurunga x Camaçari é assaltado pela segunda vez em menos de uma semana

O ônibus que faz a linha Mussurunga x Camaçari foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (27). De acordo com testemunhas, três criminosos, entre eles uma mulher, entraram no veículo na altura de São Cristóvão, por volta das 19h, e anunciaram o assalto. Na última quinta-feira (23), o ônibus da mesma linha também foi assaltado.

Uma testemunha conta como o crime aconteceu. “Roubaram todos do ônibus, revistaram as bolsas, e a mulher assaltante chegou a enforcar uma moça que estava com o celular na mão, ela era bem violenta”. Ainda segundo relatos, após os bandidos deixaram o veículo depois do centro de distribuição dos Correios, o motorista teve que parar, pois acabou passando mal.

“Ele não foi assaltado, mas foi ameaçado, o bandido falava que se ele desse qualquer sinal ou parasse o ônibus, matariam ele. Alguns passageiros já disseram que parece ser as mesmas pessoas que estão assaltando sempre, e sempre entram no ônibus muito nervosos”, disse a testemunha.

Outra testemunha pede que as autoridades tomem providências, já que os assaltos têm se tornado frequentes na linha. “Peço a ajuda de vocês pra ver se consegue divulgar até chegar às autoridades. As pessoas voltando do trabalho e ainda perdendo seus pertences que tanto lutam pra conquistar”.