Início Esportes Olimpíadas: Seleção brasileira feminina é eliminada para o Canadá nos pênaltis

Olimpíadas: Seleção brasileira feminina é eliminada para o Canadá nos pênaltis

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O sonho da medalha de ouro nas Olimpíadas foi mais uma vez adiado para a seleção brasileira feminina de futebol. Após o empate por 0 a 0 no tempo regular, Marta e companhia foram eliminadas nos pênaltis, na manhã desta sexta-feira (30), para o Canadá, nas quartas de final do torneio em Tóquio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Bárbara defendeu o chute de Sinclair no início das cobranças de pênaltis, mas Andressa Alves e Rafaelle pararam na goleira canadense Labbé nas duas últimas penalidades do Brasil.

Com um empate e duas vitórias, a seleção brasileira havia se classificado em segundo lugar do Grupo F. O resultado marca a despedida das Olimpíadas da geração de Formiga e Marta, medalhistas de prata em Atenas-2004 e Pequim-2008.