Início Camaçari Oito homens são assassinados em Camaçari no domingo de Páscoa

Oito homens são assassinados em Camaçari no domingo de Páscoa

Oito homens são assassinados em Camaçari no domingo de Páscoa 1

O domingo de Páscoa (12) teve oito ocorrências policiais no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Oito homens, entre eles um menor de 13 anos, foram assassinados no período, no entanto, se for contabilizar durante todo o feriado da Semana Santa que iniciou na última sexta-feira (10), o número sobe para 11 homicídios. Já no sábado (11), não houve crime desse tipo.

No final da noite, um duplo homicídio chamou a atenção. Um menino de 13 anos e homem de 35 anos identificados como V.J.A. e Edílson de Jesus dos Santos foram assassinados na rua Vila Nova no bairro da Lama Preta. Não há informações sobre circunstâncias e motivação do crime.

Logo no início da manhã, Wilson Souza Messias, 51 anos foi assassinado dentro de um supermercado na região de Abrantes. Ele era conhecido como Sidinho e era morador da localidade. Informações obtidas pelo BNews apontam que dois homens surpreenderam Wilson que estava próximo ao caixa do estabelecimento, ele tentou fugir, mas sem sucesso.

Outro óbito em Abrantes foi de Jucival dos Santos, 39 anos. Duas vítimas tiveram identidades ignoradas no bairro de Santana Maria e Parque Verde II. Já no Parque Verde I, Alaercio de Souza Medrado foi alvejado dentro de um imóvel onde bebia na localidade, dois suspeitos fizeram a abordagem criminosa.

Com informações do BNews