Início Destaque Oficial: Bahia anuncia saída do técnico Dado Cavalcanti

Oficial: Bahia anuncia saída do técnico Dado Cavalcanti

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Chegou ao fim a ‘era Dado Cavalcanti’ no Bahia. Em uma sequência de resultados negativos, o treinador não resistiu no cargo e teve sua demissão anunciada oficialmente pelo clube nesta manhã de terça-feira (17).

Dado deixa o Bahia após 51 partidas, entre os meses de dezembro de 2020 a agosto de 2021. Seu aproveitamento foi de aproximadamente 49%, com 21 triunfos, 11 empates e 19 derrotas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O principal motivo é justamente pela má fase do time entre julho e agosto, com apenas um triunfo nos últimos oito jogos disputados – contabilizando Brasileirão e Copa do Brasil.

Somente na Série A, o Esquadrão de Aço não vence há seis rodadas e somou apenas um ponto nesse período, caindo drasticamente de rendimento e também na classificação.