Início Bahia O que está por trás da história de Ana Cleide, flagrada supostamente...

O que está por trás da história de Ana Cleide, flagrada supostamente traindo o marido na Bahia? Ela se pronuncia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

“Eu peguei você no flagra. Por isso você não me quer mais. Você tem outro cara, Ana Cleide!” Essas foram as palavras que viralizaram em todas as redes sociais desde a terça-feira (27/7).

A gravação, que ganhou o país, foi feita no estacionamento de um supermercado no município de Juazeiro, a 510 km de Salvador, e mostra o momento em que um homem flagra a esposa com o suposto amante.

O rapaz, que é o cinegrafista amador, alega que já desconfiava estar sendo traído. Foi então que ele resolveu rastrear o próprio carro, um Fiat Uno, e acabou vendo a esposa, identificada como Ana Cleide, no Atacadão, com o amante.

No local, a suposta vítima de infidelidade viu a companheira saindo de outro veículo com um homem tatuado e deu início à perseguição pelo estacionamento, sob a supervisão do amigo, Maurício.

“Ela deixa meu carro aqui e vai pro motel com ele, no carro dele. Eu sabia, Ana Cleide, você tem outro e por isso não me quer mais”, grita o homem, enquanto Ana não rebate e apenas tenta abrir a porta do Uno.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A mulher utilizou as redes sociais na quinta-feira (29/7) para comentar o caso. Ela negou as acusações de infidelidade e contou que já estava separada quando a situação aconteceu. Segundo ela, foram 10 anos de relacionamento conturbado, mas o ex-companheiro se nega a aceitar o fim. Ela diz temer pela própria vida.

“Venho pedir desculpas a todas as mulheres casadas que se sentiram ofendidas com esse vídeo e a família do meu ex-marido”, iniciou . “Peço a Deus que toque na mente dele, que ele queira entrar em um acordo amigável. Fui casada durante quase 10 longos anos e construímos alguns bens juntos. Eu só queria muito ver meus filhos, pegar algumas roupas e resolver a parte que me corresponde”, esclareceu Ana Cleide.