Início Destaque O eterno Vavá: morre o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

O eterno Vavá: morre o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Morreu, neste domingo (19/9), o ator Luis Gustavo, aos 87 anos. Segundo comunicado da Rede Globo de Televisão (em que o artista realizou papéis inesquecíveis na TV), Luis Gustavo morreu em decorrência de complicações de um câncer no intestino.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Pelas redes sociais, um dos sobrinhos de Luis, o também ator, Cassio Gabus Mendes, lamentou a morte do tio: “Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”.

Luis Gustavo deixa dois filhos, Luis Gustavo Vidal Blanco (fruto da união com Cris Heloísa Vidal) e a Jéssica Vignolli Blanco (da relação com Desireé Vignolli). O ator era casado com Cris Botelho. Além dos dois filhos, o ator também deixa ainda uma neta e dois sobrinhos.