Início Destaque O apaixonado: homem que dividiu a casa e a própria esposa com...

O apaixonado: homem que dividiu a casa e a própria esposa com o “Ricardão” diz que ignora apelido de “corno”; “eu procurei”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O repórter da TV Aratu, Jorge Araújo, foi até a casa do apaixonado que aceitou até mesmo dividir seu imóvel com a companheira e o namorado dela – que conheceu enquanto o casal morava junto -.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O vídeo do rapaz explicando o caso já até viralizou nas redes sociais. Hoje, o homem contou para Jorge Araújo que sofre com a situação e pediu para a companheira voltar. “Se eu procurei, agora tenho que aguentar”, disse, ao ser questionado sobre os apelidos pejorativos que ganhou dos vizinhos, a exemplo de “corno”.

Perguntado ainda se ficava com ciúmes quando a então esposa ficava com outro homem dentro de casa, ele negou: “Era tudo acertado”.

VEJA NA ÍNTEGRA: