Início Bahia Novos tremores atingem São Miguel das Matas, Amargosa, Laje, Jiquiriçá e Brejões...

Novos tremores atingem São Miguel das Matas, Amargosa, Laje, Jiquiriçá e Brejões nesta terça-feira

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ Prefeitura de São Miguel das Matas

O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) detectou novos tremores na madrugada e início da manhã desta terça-feira (01). Os dados de intensidade estão sendo analisados pelo órgão. Relatos de moradores apontam que os episódios aconteceram às 02h47, 03h50 e 06h30.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os abalos foram confirmados nas regiões de São Miguel das Matas, cidade que fica entre o Vale do Jiquiriçá e o Recôncavo da Bahia, e Amargosa, no recôncavo, além de Jequié, Jiquiriçá e Brejões.

Uma equipe de reportagem do BNews está na região nesta terça (01), para cobrir de perto a rotina da população em meio ao fenômeno que teve sua primeira passagem no último domingo (30).

Com informações do BNews