Início E.C. Bahia Novo reforço? Atacante do Red Bull Bragantino tem nome especulado junto ao...

Novo reforço? Atacante do Red Bull Bragantino tem nome especulado junto ao Bahia; diretoria tricolor mantém o silêncio

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após declarar que é “muito difícil” uma renovação de contrato com o atacante Gilberto, o presidente Guilherme Bellintani e a diretoria tricolor pode estar analisando uma possível vinda do atacante Thonny Anderson.

Informações extraoficiais dão conta de que o jogador, de 23 anos, teria sido oferecido ao Tricolor de Aço pelo Red Bull Bragantino. A diretoria do Bahia, por sua vez, mantém o silêncio.

Ele está no clube do interior paulista desde 2020. No ano passado, Thonny atuou em 15 partidas e marcou um gol. Este ano, ainda não jogou. O jogador teria sido sondado, também, por Athletico-PR e Vasco.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Se confirmada a negociação, Thonny Anderson seria o 10º reforço tricolor na temporada 2021. Até o momento, o Bahia trouxe o goleiro Júnior, os zagueiros Conti e Luiz Otávio, os volantes Pablo, Matheus Galdezani, Jonas e Lucas Araújo, e os meias Thaciano e Óscar Ruiz.

HISTÓRICO

Natural de São Paulo, Thonny Anderson da Silva Carvalho tem 23 anos e foi revelado revelado nas divisões de base do Cruzeiro, onde se profissionalizou em 2017, porém, não teve muitas oportunidades no time principal.

Do time Celeste, ele foi repassado ao Grêmio, onde atuou entre 2018 e meados de 2019, disputando 38 jogos e marcando 6 gols. Em 2019, foi emprestado pelo clube gaúcho ao Athletico Paranaense. Foram 27 partidas e 4 gols anotados pelo Furacão.

Em 2020, foi contratado pelo Red Bull Bragantino por R$ 13 milhões, mas entrou em campo apenas 16 vezes e não está nos planos do time de Bragança Paulista, inclusive, treinando separado desde dezembro.

No próximo sábado (17/4), o Bahia encara o CRB, às 16h, em Pituaçu. A partida, que é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, terá transmissão da TV Aratu.

Com informações do Aratu ON