Início Bahia Novo decreto autoriza eventos para até 300 pessoas e acaba com toque...

Novo decreto autoriza eventos para até 300 pessoas e acaba com toque de recolher na Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um novo decreto autoriza eventos com até 300 pessoas na Bahia e acaba com o toque de recolher no estado.

Entre os eventos autorizados até 17 de agosto com o referido limite de público, estão cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em espaços públicos ou privados, festas públicas ou privadas, solenidades de formatura, passeatas e afins. Também está liberado o funcionamento de circos, parques de exposições, zoológicos, museus, teatros e afins.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Shows e festas continuam proibidos em todo o estado, independentemente do número de participantes. Eventos esportivos permanecem liberados, mas ainda sem a presença de público.

Nos municípios das Regiões de Saúde onde a ocupação de leitos de UTI Covid for superior a 60% por cinco dias seguidos, só ficam autorizados eventos até 100 pessoas.

Espaços culturais, como cinemas e teatros, devem funcionar com limite de 50% da capacidade do local. Já a lotação permitida em estabelecimentos comerciais, de serviços e financeiros deverá ser definida em ato editado por cada município.

As aulas poderão ocorrer de forma semipresencial nos municípios integrantes de Regiões de Saúde nas quais a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid não ultrapasse 75% por cinco dias seguidos. Só pode ser usada 50% da capacidade das salas.

Fonte : A Tarde