Início Brasil Novo ataque de tubarão no Grande Recife; 2ª vítima em menos de...

Novo ataque de tubarão no Grande Recife; 2ª vítima em menos de um mês

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
foto: Arquivo/ Diário de Pernambuco)

Por volta das 12h20 deste domingo (25/7) um novo ataque de tubarão foi registrado nas praias de Recife (PE). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 32 anos estava em águas rasas na Praia de Piedade, em frente à Igrejinha, em Jaboatão dos Guararapes, quando foi vítima do ataque que ocasionou lesão na parte posterior da coxa esquerda e nos glúteos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os guarda-vidas realizaram a contenção da hemorragia, com o apoio da equipe de moto resgate, e encaminharam o homem para o Hospital da Aeronáutica, também em Jaboatão. Após estabilizar a vítima, o Corpo de Bombeiros informou que o conduziram pelo Samu, para o Hospital da Restauração para um atendimento especializado.

Em 10 de julho, um homem de 51 anos morreu após um ataque de tubarão no mesmo ponto do incidente ocorrido hoje na praia de Piedade.

Com informações do Diário de Pernambuco