Novo advogado assume caso de Pituxita e diz que ex-paquita estava “se coçando”

O novo advogado que assumiu o caso da ex-paquita Pituxita, após o anterior te abandonado o caso, afirmou que ela estava “se coçando” no vídeo em que câmeras de seguranças mostram a ex-paquita supostamente se machucando momentos antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de tê-la agredido.

“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou em um monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, afirmou Márcio Alexandre Russo à revista Quem.

Sobre a afirmação de Pituxita, que afirmou ter se cortado para culpar o ex, o advogado afirmou que ela se expressou mal:

Leia mais: Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se machucando antes de acusar o ex-marido

“O que ela quis dizer quando disse que errou foi que não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psicologicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”, afirmou.

O advogado afirmou ainda que o vídeo original tem mais de duas horas de duração e não poderia ter sido vazado por ter sido anexo ao processo, que corre em segredo de justiça:

“O vídeo inteiro tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas”.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!