Início Camaçari Nove homicídios são registrados em Camaçari em menos de uma semana

Nove homicídios são registrados em Camaçari em menos de uma semana

Entre para nosso grupo no telegram: t.me/seligacamacari

Os últimos dias foram violentos em Camaçari. Em menos de uma semana, nove homicídios foram registrados no município pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O mais recente aconteceu na noite desta segunda-feira (11), na BA-535 (Via Parafuso). Um homem foi encontrado morto em uma rua que fica atrás do depósito de uma fábrica de perfumaria. A vítima foi identificada como Luís Eduardo da Silva Costa, de 23 anos. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. Com informações do CN1

A série de mortes violentas começou no dia 06, quando Wanderlei Costa Cirilo, de 19 anos, foi morto em Arembepe. No dia 07, também em Arembepe, Adreano Miguel Soares da Silva, de 39 anos foi assassinado na localidade do Sangradouro. Já no dia 08, o corpo de uma mulher foi encontrado nas proximidades do residencial Parque das Algarobas, no bairro Santa Maria. A vítima não foi identificada.

No dia 09, Marcelo da Mata Silva, de 36 anos, foi morto na Gleba C. Na tarde do dia 10, disparos de arma de fogo tiraram a vida de Pablo Luiz Machado Brito, de 33 anos, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis da Avenida 28 de Setembro. Na madrugada do dia 11, ainda na 28 de Setembro, foi registrada a morte de Ronildo Romison Gomes Pereira, de 28 anos.

E foi também na madrugada do dia 11 que os corpos de duas crianças de 1 e 8 anos foram encontrados dentro de uma residência, no bairro da Lama Preta. A mãe foi presa.

Cabe agora à Polícia Civil proceder as investigações para elucidar essa série de homicídios em Camaçari.