Início Polícia Novas medidas de segurança são adotadas pela OLX após falso advogado usar...

Novas medidas de segurança são adotadas pela OLX após falso advogado usar site para atrair vítimas, garante plataforma

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após noticiar sobre a prisão do falso advogado, Edson dos Santos Rocha, 66 anos, acusado de estuprar funcionárias do seu escritório e mulheres que se candidatavam ao emprego que ele ofertava na OLX, neste sábado (10), a empresa de anúncios online garantiu que adotou novas medidas de segurança na plataforma para minimizar esses casos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Além disso, a OLX afirmou, por meio de nota, que lamenta ‘’profundamente’’ o ocorrido e que desde março de 2019 que colaboram com a polícia na apuração do caso.

Confira a nota na íntegra:

A OLX repudia e lamenta profundamente este fato. Informamos que colaboramos, em março deste ano, com as autoridades públicas na apuração do caso e adotamos novas medidas de segurança na plataforma para evitar este tipo de acontecimento

Com informações do BNews