Nova Drogaria abre vagas emprego para Camaçari

Atendente de Farmácia
Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Atividades:
Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja;
Efetuar conferência e precificação de produtos;
Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Informática Básica;
Desejável experiência com vendas de medicamentos;
Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Farmacêutica Gerente
Responsável pela execução da loja, acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento.

Atividades:
Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
Aplicar negociações de loja, verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gôndolas, wobblers, etc);
Arquivar e conferir documentos, mantendo os documentos fiscais arquivados em loja, em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Atendimento aos clientes;
Atendimento no Clinic Farma (injetáveis, verificação de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, acompanhamento terapêutico e calendário posológico).
Garantir a adesão ao tratamento e venda consultiva;
Cadastrar produtos no sistema “Última Chance” para promover a sua venda antes do vencimento;
Executar o “Book de Execução Mensal”, montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check-out, pontas de gôndolas);
Fechar caixas e atualizar o sistema financeiro da loja;
Garantir a confecção de kits promocionais;
Garantir a troca de dinheiro para manter a loja abastecida;
Gerenciar a equipe de loja a partir de montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
Manter a loja organizada, garantindo a limpeza, precificação e abastecimento das seções
Realizar auditoria financeira;
Realizar a dispensação de medicamentos e orientação de receituários;
Realizar feedbacks semanais e mensais com a equipe, com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
Realizar inventário parcial, mantendo o estoque da loja atualizado e corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, como também acompanhar a equipe na elaboração do inventário total;
Realizar o planejamento anual da loja com base nos indicadores anteriores;
Realizar treinamentos sobre diversos temas com a equipe, sempre que necessário;
Supervisionar a conferência dos produtos a vencer.

Pré Requisitos:
Ensino superior completo em Farmácia;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
Conhecimento intermediário em informática.

Farmacêutico
Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.

Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em Farmácia;
Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;
Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
Possuir técnicas de atendimento e vendas;
Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Atividades:
Aferição da pressão arterial – hipertensão;
Aferição da glicemia – diabetes;
Aferição do colesterol;
Revisão da medicação;
Autocuidado;
Imunização;
Acompanhamento para parar de fumar;
Acompanhamento para perda de peso.
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Enviar currículo: ATENDENTE DE FARMÁCIA | FARMACÊUTICA GERENTE | FARMACÊUTICO

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!