Início Futebol Nota triste! Confirmada a morte do filho de ex-goleiro do Cruzeiro

Nota triste! Confirmada a morte do filho de ex-goleiro do Cruzeiro

Elisson foi ao Instagram comunicar o falecimento de Lucca, seis anos, após sofrer um acidade doméstico brincando. O Hospital Regional de Betim confirmou a informação

Lucca estava reagindo a estímulos, mas teve sua morte cerebral confirmada nesta quinta-feira pelo Hospital Regional de Betim, Região Metropolitana de BH- Arquivo pessoal

O ex-goleiro do Cruzeiro Elisson confirmou o falecimento do seu filho Lucca, de seis anos, que sofreu um acidente doméstico durante uma brincadeira. Um armário caiu em cima da criança, que sofreu traumatismo craniano e ficou internada durante o fim de semana.

Leia mais: Após ser dado como morto, filho de ex-goleiro do Cruzeiro reage e emociona a todos

Elisson chegou a comunicar a morte do menino na terça-feira, 13 de novembro, mas voltou atrás na informação, pois o menino começou a reagir a estímulos e os médicos do Hospital Regional de Betim, região metropolitana de BH, onde ele estava internado, ainda não havia iniciado o protocolo para averiguar se a morte cerebral estava confirmada.

Desde a terça-feira à noite, Elisson pediu orações para a criança e uma corrente de amigos, familiares e ex-colegas de Cruzeiro enviaram energias para a recuperação de Lucca. No fim da tarde desta quinta-feira, 15 de novembro, Elisson postou em seu Instagram(veja imagem abaixo) uma mensagem agradecendo pela força recebida de odos que torceram para o reestabelecimento do menino.

Quadro complexo

Lucca deu entrada no Hospital Público Regional de Betim, região metropolitana de BH, no HPRB, no último dia 10 de novembro, às 22h45 , após um acidente doméstico com a queda do armário sobre ele. O menino entrou em coma e os exames apontaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico até a confirmação da morte cerebral.

O velório de Lucca ocorrerá em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho, também na região metropolitana de Belo Horizonte.
O Cruzeiro publicou nota prestando solidariedade ao goleiro em momento familiar tão complicado.

– O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lucca, filho do goleiro Elisson, que por muitos anos defendeu a nossa camisa.

Que a família encontre forças e muita luz neste momento de tristeza e consternação. O pequeno guerreiro está agora ao lado de Deus, dizia a postagem do clube celeste.

Elisson na Toca

O goleiro Elisson chegou ao Cruzeiro em 2007 e foi emprestado diversas vezes pelo clube, tendo passagens por Itaúna-MG (2007-2008), Rio Branco-MG (2008-2009), Nacional da Madeira-POR (2009-2011), Villa Nova-MG (2011-2012), Rio Verde-GO (2013), Cruzeiro-MG (2013-2015), Coritiba-PR (2016), Cruzeiro-MG (2016) e Vila Nova-GO (2017). Atualmente, ele estava no Nacional de São Paulo.