Início Famosos Noivado de Luan Santana e Jade Magalhães chega ao fim após 12...

Noivado de Luan Santana e Jade Magalhães chega ao fim após 12 anos de relacionamento, diz jornal

O cantor Luan Santana, 29 anos, e a influenciadora digital Jade Magalhães, 27, decidiram acabar com o noivado e cancelar o casamento deles após 12 anos de relacionamento. As informações são do Jornal Extra.

Segundo a publicação, um amigo do casal revelou que Jade já “não é mais a mesma” que era quando apenas namorava o artista e, por conta disso, ela deseja, neste momento, ser mais independente dele.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente. Tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado”, disse a fonte ao Extra.

Na manhã desta segunda-feira (19/10) Jade usou as redes sociais para confirmar o fim do romance. Na publicação, a jovem escreveu que precisava aceitar o fim e seguir em frente. Sem dar muitos detalhes da motivação do termino, a estudante dá a entender que tentou “salvar” o relacionamento ao falar que deu o melhor até o fim e que por muito tempo acreditou que a história com Luan fosse a felicidade dela.

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor, nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

Postagens românticas, até esta segunda, ainda não tinham sido deletadas dos perfis no Instagram, sendo as mais recentes em 12 de junho no perfil da blogueira e no dia 1º de setembro na página do cantor.

No último fim de semana, o cantor viajou para o México sem a influenciadora e compartilhou fotos em que aparece sem a aliança. Além disso, na quarta-feira (15/10), a modelo deixou a fazenda do cantor, onde morava desde o início da pandemia, e voltou para casa da família, no Mato Grosso.

Por Aratu ON