Início Bizarro Noiva morre durante cerimônia e noivo se casa minutos depois com a...

Noiva morre durante cerimônia e noivo se casa minutos depois com a irmã mais nova dela

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma noiva morreu durante a própria cerimônia de casamento e o noivo decidiu casar com a irmã dela após ambas as famílias decidirem que as festividades não deveriam parar. Segundo o jornal The Times of India, o evento aconteceu na noite de 27 de maio.

A mídia local informou que a noiva, chamada Surbhi, sofreu um ataque cardíaco assim que recebeu uma guirlanda, símbolo do casório tradicional hindu, do futuro marido Manjesh Kumar. Uma médica foi chamada ao local, mas infelizmente não conseguiu salvá-la.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o UOL, após os pais da noiva levarem o corpo de volta à casa da família, onde seriam feitos os rituais antes da cremação, os familiares de Kumar pediram a mão Nisha, irmã caçula da noiva. “Nós não sabíamos o que fazer naquela situação”, contou Saurabh, irmão das moças, em entrevista à mídia local. “As famílias se reuniram e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, deveria se casar com o noivo”, concluiu.

Kumar e Nisha se casaram imediatamente, com a cerimônia acontecendo antes mesmo dos ritos de cremação da primeira noiva, que estava em um dos cômodos da casa.

O tio da noiva afirmou que casar os dois naquela circunstância foi “uma decisão difícil” para sua família. “Uma filha estava morta em um quarto e o casamento de outra filha estava sendo solenizado no outro quarto. Nunca testemunhamos emoções tão confusas”, afirmou.