Início Esportes No Maranhão, Vitória perde para o Náutico e está fora da decisão

No Maranhão, Vitória perde para o Náutico e está fora da decisão

Não deu para o Vitória na Supercopa Maranhão. Na noite desta quinta-feira (22), o Leão foi derrotado pelo Náutico por 2 a 1, e está eliminado da decisão da competição amistosa. Os gols da partida foram marcados por João Paulo e Gastón, para o alvirrubro, e Kadu para o o time baiano.

Com o resultado, o Vitória aguarda agora o perdedor do duelo entre Moto Club e Sampaio Corrêa, que será realizado nesta quinta (22), a partir das 22h. A  disputa do terceiro lugar vai ser realizada no próximo domingo (25), às 17h, também no estádio Castelão, na cidade de São Luís.

Vitória perdeu para o Náutico (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)

O JOGO
Sem a melhor forma física, as duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado. A primeira chance do jogo foi do náutico. Com apenas oid minutos de jogo, João Ananias chutou forte, mas o goleiro Gustavo fez boa defesa. Três minutos depois Flávio cobrou falta e acertou a trave rubro-negra.

A resposta do Vitória aconteceu aos 15 minutos. Escudero fez boa jogada e tocou para Léo Ceará. Sozinho o atacante finalizou fraco e facilitou a defesa do goleiro Júlio César. As duas equipes seguiram com chances, mas o primeiro gol da partida só saiu aos 33 minutos. Jéferson fez boa jogada e tocou para João Paulo. Livre, o jogador do alvirrubro teve tranquilidade para finalizar e abrir o marcado para o time pernambucano.

A alegria no entanto durou pouco. Aos 42 minutos Escudero cobrou escanteio e o zagueiro Kadu mandou para o fundo das redes e empatou o duelo.

O Vitória voltou melhor no segundo tempo e tomou a iniciativa nas ações. Porém, foi o Náutico que chegou ao segundo gol. Após cruzamento na área, o uruguaio Gastón subiu mais que a defesa do Leão e mandou no fundo do gol de Gustavo.

Após o tento, o Vitória não conseguiu dominar as ações e perdeu boa oportunidade de empatar o duelo. Com o jogo nas mãos, o Náutico apenas administrou o resultado.

Correio da Bahia