Início E.C. Vitória No Barradão, João Burse começa a pensar na equipe para enfrentar o...

No Barradão, João Burse começa a pensar na equipe para enfrentar o Altos-PI

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação/EC Vitória

O técnico João Burse chegou ao Barradão na tarde desta segunda-feira (20). Ele assume o comando da equipe no lugar de Fabiano Soares, demitido após a derrota do último domingo (19) para o Botafogo-SP pela Série C do Campeonato Brasileiro.

João Burse foi apresentado aos atletas do elenco pelo diretor de futebol do Vitória, Rodrigo Pastana. Em seguida, observou o treino coletivo dos reservas. A atividade contou com a participação de alguns atletas do time sub-20.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com 11 pontos, o Vitória ocupa a 16ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, dependendo do resultado do Floresta, que enfrenta o Volta Redonda, para não entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.

O próximo adversário rubro-negro é o Altos-PI.O duelo acontece neste sábado (25), às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com informações do Galáticos Online