Início Notícias Neymar tem nova fratura no pé confirmada

Neymar tem nova fratura no pé confirmada

Imprensa francesa afirma que atacante teve mesma lesão que quase o tirou da Copa, mas com menos gravidade; tratamento ainda não foi definido

Foto: REUTERS/Charles Platiau

Neymar deverá ficar mais um tempo sem entrar em campo. Segundo a imprensa francesa, o brasileiro tem uma nova fratura no pé direito. A lesão foi sofrida na partida do Paris Saint-Germain pela Copa da França realizada na última quarta-feira (23).

Segundo o jornal francês Le Parisien, exames feitos pelo PSG apontaram que Neymar sofreu uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito. Entretanto, desta vez com menos gravidade que a anterior. Ainda não foi divulgado o tempo de recuperação. Também está sendo avaliada a necessidade de uma nova cirurgia.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Esta lesão é a mesma que Neymar sofreu no primeiro semestre do ano passado. Na oportunidade, o brasileiro ficou três meses longe dos gramados e teve ameaçada sua participação na Copa do Mundo da Rússia.

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, vai para Paris para analisar o quadro clínico de Neymar. Em 2018, Lasmar foi o responsável pela operação do atleta. Ele deve chegara capital Francesa nesta segunda-feira (28).

No último domingo (27), Tite e Edu Gaspar visitaram Neymar. Durante o sorteio dos grupos da Copa América, na última quinta-feira (24), o treinado da Seleção disse estar “humanamente preocupado”. É esperado que a lesão não tire o atacante da disputa da competição, que vai ocorrer entre os meses de junho e julho. *Por Varela Notícias