Início Destaque Neto tenta ressuscitar avó de 80 anos morta por Covid-19 e...

Neto tenta ressuscitar avó de 80 anos morta por Covid-19 e história circula o mundo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: hospital onde o caso aconteceu/redes sociais

Uma idosa de 80 anos, que estava com o novo coronavírus, morreu no estacionamento de um hospital enquanto aguardava por atendimento médico. O neto dela, que não teve a identidade revelada, se desesperou com a cena e tentou ressuscitar a avó com uma respiração boca a boca.

O fato ocorreu na segunda-feira (8/6) no Hospital Geral do México, na cidade do México, mas circulou o mundo nesta sexta (12/6). O fotógrafo da agência “Cuartoscuro” capturou o momento dramático em que o rapaz é visto chorando enquanto tenta fazer manobras cardiopulmonares e a respiração boca a boca. A mulher não resistiu ao agravamento dos sintomas e acabou morrendo nos braços do neto.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Médicos estiveram no local e confirmaram o óbito assim como que a mulher estava infectada pela Covid-19. Atualmente o país, que tem mais de 120 habitantes infectados e 14,6 mortes causadas pela doença, é o segundo da américa latina com óbitos causados pelo coronavírus. No Brasil, o padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais ativos nas redes sociais, compartilhou a história.