Início Famosos Neto chama Neymar de ”mimadinho” e jogador responde com ironia; veja

Neto chama Neymar de ”mimadinho” e jogador responde com ironia; veja

O apresentador Neto, da TV Bandeirantes, criticou a festa de aniversário de Neymar, realizada na segunda-feira (4/2) em Paris. No programa ‘Donos da Bola’, na terça (5), Neto aconselhou o jogador a cuidar da saúde e da carreira, além de dizer que a festa não aconteceu em um momento apropriado. Ele encerrou sua fala chamando Neymar de ‘mimadinho’.

“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, declarou o apresentador.

Neymar não deixou por menos. Em um post de uma página do Instagram que repercutia o a fala de Neto, o jogador ironizou: “Ficou triste porque não foi convidado”.

VEJA:

Neymar respondeu com ironia à fala de Neto: Foto: Instagram