Início Destaque Netflix libera teaser da terceira parte de La Casa de Papel

Netflix libera teaser da terceira parte de La Casa de Papel

Produção espanhola está prevista para estrear em 2019 (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (25), a Netflix liberou as primeiras cenas da terceira parte da série La Casa de Papel, prevista para estrear em 2019. As cenas mostram o reencontro do elenco ao som da emblemática “Bella Ciao”, que se tornou uma das características mais fortes da série. No encontro os atores se preparam para primeira leitura do roteiro da terceira parte.

Além dos já conhecidos Álvaro Morte (“O Professor”), Úrsula Corberó (“Tóquio”), Jaime Lorente (“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores (“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”); é possível ver os mais novos integrantes do bando que precisará de reforços para sua próxima façanha, são eles: Hovik Keuchkerian (“Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (“Tamayo”) e o já revelado Rodrigo de la Serna (“O Engenheiro”).

O teaser deixa o melhor para o final e a grande surpresa para os fãs da série é sem dúvidas, a aparição de Berlim (Pedro Alonso), que morreu no final do assalto na Parte 2 e deixa os fãs se perguntando se ele de fato morreu.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Confira: