Início Destaque Negligência da secretária de serviços públicos e empresas contratadas, diz Universitário

Negligência da secretária de serviços públicos e empresas contratadas, diz Universitário

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Internauta envia a seguinte matéria:

Nesta segunda-feira (21), de acordo com os estudantes, após ligações feitas para a SESP, os roteiros seguiriam suas rotas normalmente. Porém, ao se dirigirem para a Parafuso, os motoristas foram informados de que deviam retornar para Camaçari pelo motivo de que as vias estavam bloqueadas devido à manifestação dos caminhoneiros. Ainda segundo os estudantes, o responsável pela mensagem passada foi o Junior, responsável pela frota que realiza os roteiros para o Transporte Social Técnico Universitário (TSTU) e que Ivonildo não tinha ciência sobre essa decisão.

Estudantes acabaram perdendo atividades avaliativas, revisão e suas respectivas aulas devido a este desencontro de informações entre a SESP e a Empresa prestadora de serviços.

Além disso, segundo os estudantes, a negligência com os próprios e com os motoristas foram descabíveis a ponto de alguns motoristas desacatarem as ordens e seguirem com rotas que os mesmos definiram, outros “arrastaram” os ônibus com estudantes correndo atrás e até pendurado na porta do veículo.

Esperamos que a SESP venha a se pronunciar, pois esta não é a primeira vez que a mesma apresenta-se de forma negligente para administrar os roteiros do TSTU.

PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Nesta segunda-feira (21), os caminhoneiros realizaram um ato contra o aumento do valor do diesel bloqueando diversas rodovias da Região Metropolitana de Salvador, incluindo as principais vias que ligam Camaçari à Capital, a Parafuso e a BR-324.

Porém, a partir das 17h00 as rodovias já estavam transitáveis e o fluxo de carros apesar de grande, corria bem.

OUTRO CASO DA SESP

Na quinta-feira (17), diversos roteiros haviam atrasado mais de uma hora e só foram solicitados porque haviam mais de 50 estudantes no aguardo.