Início Destaque Navio com 56 passageiros positivos para Covid-19 chega em Salvador

Navio com 56 passageiros positivos para Covid-19 chega em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um navio que está para chegar no porto de Salvador já tem 56 passageiros detectados com covid-19. Na manhã desta quinta-feira (30), o secretário de saúde do município, Léo Partes, confirmou a informação e explicou que a descida desses passageiros será bloqueada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo o site da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), o navio seria o Costa Diadema e chegou na capital baiana na manhã desta quinta e à noite parte para Ilhéus..

“Junto com o governo do Estado e com a Sesab estamos bloqueando a descida desses passageiros por conta da alta contaminação desse navio até termos toda a segurança”, afirmou.

Cruzeiros
O tão aguardado retorno dos cruzeiros em águas brasileiras, marcou a estreia no Porto de Salvador no dia 7 de dezembro. O primeiro navio de cruzeiros a atracar no Porto da cidade foi também um estreante na nossa costa. O MSC Seaside, que possui capacidade para 5.545, virá de Ilha Grande, São Paulo, com a estimativa de 4000 passageiros.