Início Camaçari Natal do Boulevard Shopping Camaçari terá sorteios de smartphones, moto e carro

Natal do Boulevard Shopping Camaçari terá sorteios de smartphones, moto e carro

O clima natalino tomará conta do Boulevard Shopping Camaçari já a partir da desta segunda-feira, 16, quando será inaugurada a decoração “Natal dos Balões” do empreendimento. Um dos períodos mais aguardados pelos frequentadores terá um plus este ano: o Boulevard irá sortear um carro, uma moto e seis smartphones por meio da promoção “Compre e Concorra”.

Para participar, é necessário realizar R$ 100 em compras nas lojas participantes, o que gera um número da sorte para concorrer aos sorteios. O período para garantir a participação na promoção é de 16 de novembro a 5 de janeiro de 2021. Isso porque, no dia 7 de janeiro, acontecerá o grande sorteio de um carro e uma moto.

Para animar ainda mais os clientes, o Boulevard fará sorteios antecipados, às quintas-feiras (nos dias 26/11, 3/12, 10/ 12, 17/12, 24/12 e 31/12), de um smartphone. O primeiro ganhador será revelado no dia 26 de novembro, data que marca os 5 anos do empreendimento em Camaçari.

Emissão do número da sorte

Por conta da pandemia, e visando garantir a segurança dos compradores, o credenciamento das notas fiscais e emissão dos números da sorte ocorrerão no formato 100% digital, por meio do aplicativo “Prizor”. Para isso, o cliente deve baixar o app no aparelho celular ou tablet. Se desejar também, pode acessar o hotsite https://prizor.crmall.com/boulevardshoppingcamacari-natal2020. A geração do número da sorte e a disponibilização dele, para consulta mediante aplicativo ou hotsite, ocorrerá no prazo de até 48h. Todos os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.

Ambiente seguro

Dentro dos protocolos de segurança para evitar o contágio e a disseminação da Covid-19, o Boulevard Shopping continuará seguindo as medidas de prevenção e, por conta disso, não terá a presença física do Papai Noel, mas a figura do Bom Velhinho será retratada virtualmente por meio de um totem digital que integrará a decoração. Além disso, haverá apresentações na sacada do shopping do grupo de percussão da Bamuca, que, no período, tocará músicas natalinas, além de uma exposição de mesa-posta para o Natal.