Início Lauro de Freitas “Nárnia da Bahia”: PM encontra geladeira que dá para “mundo encantado” em...

“Nárnia da Bahia”: PM encontra geladeira que dá para “mundo encantado” em Lauro de Freitas; vídeo

"Nárnia da Bahia": PM encontra geladeira que dá para "mundo encantado" em Lauro de Freitas; vídeo 1

Se no fantástico mundo de Nárnia um guarda-roupa é o portal para uma fantasia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o móvel é uma geladeira. É que a Polícia Militar encontrou uma passagem secreta dentro de uma casa para supostamente despistar os policiais durante alguma ocorrência. A guarnição chegou ao local após denúncias anônimas de vizinhos que desconfiavam da movimentação na área.

A informação foi confirmada ao Aratu On por agentes da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas). O caso aconteceu no início do mês, mas um vídeo gravado por um dos militares só foi divulgado nesta segunda-feira (18/5). “Isso aqui é uma geladeira, mas, na verdade, é uma passagem secreta, uma rota de fuga. A geladeira você abre, mas é um labirinto”, destaca o cinegrafista amador enquanto anda pela casa.

View this post on Instagram

Se no fantástico mundo de Nárnia um guarda-roupa é o portal para uma fantasia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o móvel é uma geladeira. É que a Polícia Militar encontrou uma passagem secreta dentro de uma casa para supostamente despistar os policiais durante alguma ocorrência. A guarnição chegou ao local após denúncias anônimas de vizinhos que desconfiavam da movimentação na área. A informação foi confirmada ao Aratu On por agentes da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas). O caso aconteceu no início do mês, mas um vídeo gravado por um dos militares só foi divulgado nesta segunda-feira (18/5). "Isso aqui é uma geladeira, mas, na verdade, é uma passagem secreta, uma rota de fuga. A geladeira você abre, mas é um labirinto", destaca o cinegrafista amador enquanto anda pela casa. Nenhum material ilícito, como droga, foi encontrado na residência, mas o rapaz que estava lá foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o labirinto. Ele foi ouvido na unidade e liberado em seguida. A história, claro, lembra o mundo criado pelo escritor Irlandês Clive Staples Lewis, que virou livros e até filmes. Nárnia mostra um mundo diferente, onde todas as mitoligias se realizam. O "portal" para essa transformação é um guarda-roupa.

A post shared by Se liga 😀🌎 (@seligacamacari) on

Nenhum material ilícito, como droga, foi encontrado na residência, mas o rapaz que estava lá foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o labirinto. Ele foi ouvido na unidade e liberado em seguida.

A história, claro, lembra o mundo criado pelo escritor Irlandês Clive Staples Lewis, que virou livros e até filmes. Nárnia mostra um mundo diferente, onde todas as mitoligias se realizam. O “portal” para essa transformação é um guarda-roupa.

Com informações do Aratu ON