Início Entretenimento "Não vou acabar o livro com algum apocalipse horrível", diz escritor de...

"Não vou acabar o livro com algum apocalipse horrível", diz escritor de 'Game of Thrones'

O escritor dos livros que serviram de base para a aclamada série ‘Game of Thrones’, George R.R. Martin, revelou que o final da história, que é repleta de mortes, batalhas e destruição, não será tão chocante e triste.

Emilia Clarke interpreta Daenerys Targaryen em ‘Game of Thrones’
(Foto: Divulgação)

“A história não vai acabar em algum tipo de apocalipse horrível”, disse o escritor em entrevista ao ‘The Observer’. “Já afirmei anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce”, completou Martin, que atualmente trabalha no sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

O escritor disse também que os livros terão um final parecido com a conclusão de ‘O Senhor dos Anéis’, que tem como inspiação os livros de J.R.R. Tolkien, o qual Martin é fã declarado.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Aclamada série está indo para sua sexta temporada
(Foto: Divulgação)

“(O Senhor dos Anéis) termina com vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo nunca mais é o mesmo, e ele vai embora para as Terras Imortais, enquanto os outros seguem suas vidas”, disse Martin.

Segundo informações do site ‘Omelete’, Martin está trabalhando em três novos pilotos de séries para a HBO e Cinemax. Já o seriado ‘Game of Thrones’ está caminhando para a sexta temporada, com previsão de estreia em 2016.