Início Camaçari Não será permitido estacionar veículos em ruas do centro de Camaçari entre...

Não será permitido estacionar veículos em ruas do centro de Camaçari entre os dias 9 e 12 de junho

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Para apoiar o grupo de comerciantes do Centro de Camaçari, a Prefeitura de Camaçari, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) atuará na fiscalização do trânsito na ação Comércio Unido Salva Vidas. A iniciativa visa fazer uma campanha de conscientização da população contra a Covid-19 e, a partir desta quarta-feira (9/6) até sábado (12/6), das 6h às 18h, não será permitido o estacionamento nas vias Getúlio Vargas e Adelina de Sá.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No período só será autorizada a circulação de veículos, carga e descarga e embarque e desembarque de passageiros. A iniciativa é realizada pelo grupo Comércio Unido e Forte (CUF) com o envolvimento da maioria dos comerciantes da região.

O grupo ainda instalará quatro barreiras de acesso com objetivo de garantir a segurança sanitária e a não utilização do estacionamento promovendo o distanciamento social, melhorando a circulação de pessoas, são eles: no início da Adelina de Sá ao lado do Shopping Riviera e outro ao final; um no começo da avenida Getúlio Vergas, na praça Desembargador Montenegro, e o último ao fim da via, na praça Abrantes. Nos locais haverá aferição de temperatura, distribuição de máscaras e disponibilização de álcool em gel.