Início TV “Não pedi a sua ajuda, sou empoderada”, diz convidada em programa a...

“Não pedi a sua ajuda, sou empoderada”, diz convidada em programa a Pedro Bial

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

“Não pedi essa sua ajuda, sou uma mulher empoderada, não preciso de homens”, disparou a humorista Gessica Kayane

Foto: Reprodução / Tv Globo

O jornalista Pedro Bial foi rebatido pela humorista Gessica Kayane, a GKay, em seu programa exibido na noite desta terça-feira (18). O apresentador pediu à cantora Luisa Sonza, que é casada com o youtuber Whindersson Nunes, que ajudasse GKay a arranjar um namorado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Você podia ajudar a GKay, ela não tem namorado, ela não consegue arrumar”, sugeriu o apresentador. “Até você, Bial?”, surpreendeu-se a humorista. “Estou querendo te ajudar”, respondeu. “Não pedi essa sua ajuda, sou uma mulher empoderada, não preciso de homens”, disparou ela, sendo ovacionada pela plateia. “Eu não preciso de homem, fico encalhada mesmo”, ironizou o apresentador. “Se eu quiser um homem, vou atrás dele, depois descarto, ou não descarto”, retrucou Gkay.

Luisa Sonza fez Pedro Bial rebolar no programa. O apresentador do “Conversa com Bial” acabou dançando a coreografia de “Boa Menina”. A cantora falou sobre o vazamento de nude, no início do ano.

“Óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu a minha dor. Você se sente exposta, traída principalmente. Não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância a isso. Quero que essas meninas continuem a vida delas, não precisem trocar de escola, acabar se matando por causa disso. Foi isso que fiz e as pessoas à minha volta fizeram”, afirmou a cantora. (por Folhapress)