Início Destaque ‘Não aguento mais’: Namorado de Marília faz desabafo após ser atacado por...

‘Não aguento mais’: Namorado de Marília faz desabafo após ser atacado por internautas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O cantor Matheuzinho, namorado da cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) após queda de um avião, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Na publicação, o baiano diz que está sendo atacado por internautas e questionado sobre seu luto pela morte da cantora.

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas. Todos estão sofrendo muito! Não falem o que você não sabem, por favor. Isso por magoar muita gente. Eu sigo em silêncio…só respeitem”, escreveu o artista.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Em outro trecho, ele diz que não vai dar entrevista sobre a tragédia. “Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor, respeitem isso. Que Deus conforte o coração de todos vocês”, completou.

Matheuzinho e Marília, ambos com 26 anos, estavam no início no namoro. A relação do casal só veio à tona no dia 4 deste mês, um dia antes do acidente falta que vitimou a cantora e mais quatro pessoas.